Renovando o quarto da Bia

O quarto da minha pequena, que fiz com todo carinho, todo fofinho "lilás e branco" já está ultrapassado, afinal ela já está uma mocinha.
Então aproveitando minha idéia inicial de RENOVAÇÃO , decidi renovar a cômoda do meu quarto que estava com as gavetas quebradas...

Olhem só minha "obra de arte":


ANTES:



DEPOIS:


Tirei as gavetas, coloquei duas prateleiras, pintei e forrei com um plastico para proteger a pintura.
Agora ela tem suas bonecas e briquedos à mão.

"O que alguns podem chamar de pobreza... eu chamo de exclusividade"

6 comentários:

  1. Ficou muito legal,Denise!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Denise!!! Ficou muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Nadia Costa19/5/12

    Isso que é criatividade! Lindo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/7/12

    Pobreza? Tem muito rico que não tem criatividade. Ficou muito bonito, simples e prático.

    ResponderExcluir
  5. Ameei!
    Queria ter essa criatividade.rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mannacy8/2/13

    Lindo,adorei...Já a minha criatividade para no pé...kkkkk....Ou seja....Criatividade zero....Bjs

    ResponderExcluir