Hoje merece um "Drink" !!!

Oie... Hoje é segunda-feira (êbaaaa!!!) Sim, sim, sim!!! Segunda-feira de carnaval!

E tive uma ideia nova para meu blog, vou começar uma sequência de "post" sobre uma coisa que gosto muito:  "BEBIDAS".

Não curto a quantidade, mas qualidade. Quando digo qualidade, não estou me referindo à  "marcas" caras, e sim, ao sabor das combinações pois, minha bebida predileta é muito nacional, a bela e famosa: CAIPIRINHA, gosto dela tradicional, caipifruta, de cachaça, vodka e até de sakê.

E Tenho meu "barman" particular, o maridão que adora fazer essas misturas em casa, pra divertir os amigos e até mesmo, só para nós dois.

E aproveitando o clima de carnaval, vou passar uma receita de caipirinha em uma versão bem divertida e diferente, que leva Yakult e por isso tem o nome de:




Caipirinha de lactobacilos Loucos

INGREDIENTES
1- Limão Taiti espremido
1- Yakult
2- Colheres (sopa) de Açúcar
5- Cubos de Gelo
50- ML de Cachaça (Eu prefiro a Sagatiba)

PREPARO
Em uma coqueteleira coloque todos os ingredientes e bata até que se misturem bem.
Sirva Gelado.



4 comentários:

  1. Essa combinação fica excelente.
    Podem experimentar.
    #ficaadica.

    ResponderExcluir
  2. Mannacy11/2/13

    Hummm....Eu tb adoro bebidas diferentes e essa receita não conhecia.Conheço uma com yakult,vodka e leite condensado.Vou fazer essa para experimentar.Bjs

    ResponderExcluir
  3. hum!!! Vou testar lá na casa da minha Mãe, aqui em casa não entra nem smirnoff ice...

    ResponderExcluir
  4. Nadia Costa12/2/13

    Nossa nesse calor, que delicia!!!!!!!!!!! Adorei a dica!

    ResponderExcluir