Dicas Modernas!

Pois é... mais uma vez, passei um tempo sem postar, mas dessa vez foi por uma causa justa! Minha pequena adoeceu e minhas atenções eram todas para ela. 
Enfim ela já está bem melhor... fazendo suas "traquinagens" pela casa!!!

Voltandoooo com minhas dicas animadas! Hoje eu quero lhe fazer uma pergunta:

Você já comprou pela internet? 

Duvido que sua resposta seja NÃO, mas se foi, vou te dar umas dicas de sites confiáveis e que sempre tem coisas bacanas! Mas, essas dicas servem também para quem  já está acostumado a comprar pela internet.

Não tratam-se de sites de compra coletiva, mas no caso desses, você tem que se cadastrar,  são ofertas de alguns fornecedores que  as publicam por um curto período, por  isso é importante comprar rapidinho, pois o estoque é bem limitado e esgota logo.

Dá até pra ganhar uns descontos indicando amigos, mas no meu caso aqui... não. Tem que ser por e-mail...cadastro... e uma porção de coisas.

Então, divirtam-se:

Roupas  e acessório... feminino... masculino e infantil




Esse é muito bacana... roupas e acessórios infantis 




Este tem muitas coisas modernas e legais para casa, decoração e móveis...


E também tem esse, que é bem variado com muitas marcas famosas

Não se esqueçam, tem que se cadastrar para ver a ofertas!!! 

0 comentários:

Postar um comentário