Omelete fácil e caprichada!

Como minhas postagens de receitas são as que mais fazem sucesso... Decidi compartilhar minha receita de "omelete", isso mesmo, trata-se de um prato bem simples, mas tenho certeza de que muitos não se arriscam a fazer, por pensar que é complicada.
Antes que alguns digam que omete é um prato pobre e humilde  e eu concordo, quero que saibam que esse prato é Francês: Omellet. Não se sabe ao certo sua real origem, mas ficou famoso na Europa e ganhou esse nome na frança.
Enfim... chega de conversa e vamos ao que interessa. Segue meu passou a passo, espero que gostem.

Ingredientes:

4 ovos
200 gramas de queijo mussarela
200 gramas de presunto
1 pitada de sal
1 colher de leite (meu segredo)
1 pitada de orégano
1 tomate picado
1/2 cebola picada
1 pedaço de pimentão
cheiro verde à gosto.

 Bata os ovos bem batidos, junte o sal, o leite e o orégano.




Pique os condimentos, pode colocar outros de sua preferência como azeitona, alho poró, palmito...



Em uma frigideira anti aderente coloque uma colher de margarina para aquecer...
TUDO EM FOGO BAIXO







Bom apetite!!!

0 comentários:

Postar um comentário